sábado, 9 de junho de 2012

Men in panties




















Look this!

33 comentários:

  1. Gente que delicia.....precisamos nos unir.....

    alanspayer@yahoo.com.br

    tenho fotinhas dela também

    sssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm uso calcinhas, me escreva: calcinhamolhada2@gmail.com vamos trocar experiencias

      Excluir
    2. tbm uso calcinhas, me escreva: calcinhamolhada2@gmail.com vamos trocar experiencias

      Excluir
    3. Adoro mande fotos 11987301643

      Excluir
    4. Adoro mande fotos 11987301643

      Excluir
    5. Linda as fotos também gosto muito de usar calcinhas mas uso escondido da esposa vamos trocar experiências cabexxx1900@gmail.com

      Excluir
  2. Hummmmmm! Que delícia! Adoro transar com homens de calcinha. Sou gay versátil e, por isto, se pedirem eu visto tb. Isssssss! Tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu perfil, gosto de vestir tb, sou ativo e passivo, gostaria de me corresponder com vc, abrçs

      Excluir
    2. Adoro usar calcinhas, às vezes fico dentro do carro só de calcinha. Sem penetracao tá afim de gozar e me lambuzar todo com seu esperma, quero que vc goze muito na minha calcinha

      Excluir
    3. Manda fotos de calcinha adoro 11987301643

      Excluir
    4. Manda fotos de calcinha adoro 11987301643

      Excluir
    5. Tbm adoro usar calcinha. Como podemos trocar? quero prazer a dois usando calcinha. Luan

      Excluir
    6. Mandem fotos que retribui, uspo calcinhas direto,não tenho cuecas,adoro ser assim,vamos nos conhecer,que tal?

      Excluir
    7. Mandem fotos que retribui, uspo calcinhas direto,não tenho cuecas,adoro ser assim,vamos nos conhecer,que tal?

      Excluir
  3. Eu quero um homem daqui de SP dá zona Sul que queira me encontrar só me avisa e nos vamos eu tbm uso calcinha e quero me vestir igual uma mulher só me pedirem e me chamar no whatssapp 983409586

    ResponderExcluir
  4. Procuro homens para realizar fantasias com calcinhas.
    rodrigorodrigues14@outlook.com.br.
    Sou de Curitiba,Pr

    ResponderExcluir
  5. Adoro de calcinha mandem fotos 11987301643

    ResponderExcluir
  6. Adoro de calcinha mandem fotos 11987301643

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar calcinha. Procuro um cara q goste tbm. Punhetas e chupadas a dois. Aguardo respostas. Sou de petropolis.. fcarvalho.fgcf@gmail.com. To lhe. Esperando d calcinha

    ResponderExcluir
  8. Manda fotos que retribuo, minha esposa me adora de calcinhas e algo mais,kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Manda fotos que retribuo, minha esposa me adora de calcinhas e algo mais,kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar calcinhas enterradas no cuzinho, gosto de sentir só o fio da calcinha dentro do cu, sonho em puxar esse fio dental de lado e sentar num pau bem duro, sentir o pau entrando bem devagarinho até enterrar tudo, depois cavalgar, pular até começar a sair merda, alguns anos atrás um cara me fodeu assim em um terreno vazio, me comeu com tanta força que não aguentei, caguei no pau dele, foi constrangedor, mas confesso que gostei e quero de novo, quero ficar todo melecas, quem curti um bizarro assim dá um toque, tenho vários fetiches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é beijar a boca de uma ninfetinha linda com a boquinha cheia de...

      Excluir
  11. Minha tara por calcinhas começou quando fui passar um fim de semana na casa de uma amiga, ela estava só de passagem por São Paulo, fui para o apartamento da amiga dela, só que fui só com a roupa do corpo, passeamos bastante durante o dia, pois ela não conhecia São Paulo, quando voltamos para o apartamento ela foi tomar um banho, e depois fui eu tomar banho, não sei se ela falou brincando ou falou sério, ela disse vc não trouxe roupa, eu não acredito que vc vai tomar banho e depois colocar a mesma cueca, deixa eu lavar enquanto isso usa uma calcinha minha, fiquei sem jeito, mas pra descontrair eu falei vc é magra eu também sou, acho que uma calcinha sua cairia bem em mim, mas achei que fosse só brincadeira, ela foi até o quarto dela e trouxe uma calcinha vermelha fio dental, e ela disse esta vai ficar bem em vc, coloca!, não aguentei e falei tudo bem vou usar sua calcinha vermelha fio dental, mas vamos ficar os dois só de calcinha, ela pensou um pouco, mas adorou a ideia, eu tirei a roupa e vesti aquela calcinha minúscula, meu pinto é pequeno ficou bem naquela calcinha vermelha, claro que o fio entrou no rabo, ela ficou rindo alto e disse nossa que bunda lisa e bonita que vc tem, é realmente minha bunda e lisa não tem pelos, não acreditei ela passou a mão na minha bunda com vontade, aí eu disse agora é a sua vez, ela começou a fazer um charme disse que não ia tirar, eu fiz cara de bravo e disse, mas vc prometeu, ela deu um sorriso maroto e começou a se despir, estava com uma calcinha também bem pequena só que branca, ela disse vamos trocar de calcinha debaixo das cobertas, claro que aceitei na hora, ela entrou debaixo das cobertas só usando aquela calcinha linda enterrada no rabo tinha um peitinho bem pequeno, mas achei lindo, mas ela disse com todas as letras não vou dar pra vc não adianta nem insistir senão coloco a roupa de novo, ela disse vamos brincar, pegou minha mão e colocou dentro da calcinha dela e disse quero que vc me masturbe enfiando os dedinhos bem devagarinho sem pressa na minha buceta e no meu cuzinho, nem acreditei quando ela falou aquilo, só que ela disse que depois iria me masturbar da mesma maneira, mas não sabia que era ao pé da letra igual, ela gemeu e gozou muito, molhou toda a calcinha inclusive o lençol, ela falou meio brava acho que era pra me amedrontar, olha o que vc fez eu fazer molhei tudo, agora vou ter que trocar o lençol, ela olhou fixamente nos meus olhos e disse vou te amarrar eu deixei, eu só de calcinha fio dental vermelha e amarrado, eu não acreditei no que ela fez, ela acendeu a luz do quarto e disse pode vir, aí simplesmente entrou a amiga dela só de badydoll, eu olhei pra ela e disse morrendo de vergonha e claro, não acredito que vc fez isso comigo, as duas ali paradas na minha frente rindo e comentando não ficou uma gracinha de calcinha vermelha?, eu não sabia onde enfiar minha cara, mas meu pau que é pequeno saiu pra fora daquela calcinha vermelha minúscula que eu estava usando, as duas subiram em cima de mim, a que eu não conhecia começou a lamber meus peitos, mamilos e tratou de puxar o fio da calcinha de lado e começou a enfiar dois dedos dela no meu cuzinho, a outra bem devagarinho alisando meu pau, elas davam aquelas risadas bem safadas e diziam já pensou se nossas amigas soubessem que vc gozou demais usando uma calcinha fio dental vermelha com dois dedos enterrado no seu cuzinho?, eu disse vcs não vão comentar isso né, uma olhou pra outra e disse não vamos contar mas isso que está acontecendo vai se repetir mais vezes, elas eram namoradas, por isso não quiseram dar pra mim, de vez em quando elas me davam calcinhas usadas para eu cheirar e usar, aquilo me deixava louco de tesao, quanto mais fio dental fosse a calcinha, mais eu gostava, com o passar dos anos perdi contato, mas confesso que depois de vários anos gostaria muito dessa experiência novamente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver alguma gata que queira brincar gostoso assim só usando calcinhas lindas, espartilhos, cinta-liga, badydoll transparente, vamos brincar e gozar gostoso, entre 4 paredes vale tudo pra realizar fetiches, fantasias e gozar muito !

      Excluir
  12. Uma vez fui transar com um cara, e ele pediu para eu usar calcinha. Na hora achei estranho,mas acabei usando. Quando ele começou a me chupar, eu vestido de calcinha me deu um tesão danado. Depois comi ele e foi muito bom. Depois disto, passei a gostar deste fetiche. Uso roupa social e algumas vezes vou trabalhar usando calcinha.Sei que muitos não curtem isto, mas os que curtirem e quiserem trocar fotos me adicionem. Moro no centro de sao paulo.Transo mais ativo, mas não é regra. e-mail. lidimascs@gmail.com ou 11 94471 1235

    ResponderExcluir