sábado, 9 de junho de 2012







26 comentários:

  1. Nossa vou ser a primeira a comentar aqui?
    Maravilhoso seu blog, amei.
    Estou no google+ e não aguento mais os machos me adicionarem e quando digo que sou CDzinha eles perguntarem o que isso.Posso ser colaboradora de seu blog? Se puder e vc quiser me enviei um e-mail que todas as fotinhas interessantes que achar envio a vc.
    monalisacd07@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Mona Lisa, acho que eu acabei compartilhando uma de suas fotos...
      Sou tmb CDzinha, iniciante, podemos trocar ideias, contatos, prazeres, kkk
      bjos...

      Excluir
    2. Olá Monalisa cd me chama no zap pra bate um papo gostoso e trocarmos fotos sou da região de Ibitinga SP discreto e sigiloso 16981435006 ou então rogerioalvesbuick50@gmail.com me chama estou de pau duro te esperando

      Excluir
  2. essa foto é minha. acho quer o blogueiro deveria pedir autorização anters de publicar, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Procuro homens para realizar fantasias com calcinhas.Interessados entre em contato:rodrigorodrigues62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra ter minhas fotos publicadas aqui !!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbm gstaria de ver as minhas egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis ter uma encontrar homens que usam calcinha quem se interessar me procure 983409586 estou louco para dar, faço tudo o que quiserem só me encontrar e tbm tenho whatssapp

    ResponderExcluir
  7. Procuro homens para realizar fantasias com calcinhas.
    rodrigorodrigues14@outlook.com.br.
    Sou de Curitiba,Pr

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar as tangas fio dental.
    Quando vou correr, prefiro as calcinhas maiores mas do tipo fio dental pra ficar a marca da calcinha sobre shorts de cotton / lycra
    Tenho videos na internet, procurem como cdspbissexual

    ResponderExcluir
  9. Sou homem e gosto de usar calcinha pra dormir

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Seja mais um membro do grupo fechado https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=932358690175418&id=100002038879214 lingerie for men

    ResponderExcluir
  12. lindo blog, veja o meu tb. http://machoscomcalcinha.blogspot.com.br/
    vamos compartilhar informações?
    Valeu

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro usar calcinhas fio dental e adoro me expor, gosto que meninos e meninas fiquem me observando só usando calcinhas, já tive algumas experiências deliciosas. Certa vez eu estava usando uma calcinha vermelha fio dental, marquei com um amigo e três gatinhas, marcamos de beber, fomos para um karaokê e bebemos muito, o karaokê fechou, então pegamos mais bebidas e fomos tomar em um lago meio deserto e escuro, meu amigo deu a ideia de todos tirarem a roupa e entrar no lago, uma das meninas falou, então tá vamos tirar tudo, as meninas ficam só de calcinha e os meninos só de cueca e vamos todos entrar na água, na hora senti meu pau endurecer, minhas pernas ficou bambas, e agora o que faço eu não estava de cueca eu estava usando uma calcinha vermelha, eu disse logo, não vou tirar as calças vou entrar de calça e tudo, as meninas já estavam tirando tudo inclusive o sutiã meu amigo já estava de cueca eu não sabia o que fazer, as meninas falaram tá com vergonha de ficar de cueca?, eu respondi não uso cueca por isso quero entrar de calça, uma das meninas riu e falou, ah então vc vai ter que ficar peladão, tentei disfarçar de novo falei que tinha que ir no banheiro, tinha que tirar minha calcinha sem ninguém ver, meu amigo já veio me segurar e as meninas puxar minha calça eu já estava com muito tesao, quando puxaram só um pouco eles já puderam ver que eu estava usando uma calcinha fio dental vermelha, meu amigo começou a rir sem parar as meninas também, uma delas falando alto por isso ele não queria tirar a roupa, não sabia onde enfiar minha cara, mas vi que uma delas não parava de olhar. Meu pau bem duro dentro da calcinha, fomos todo para a água, começei a beijar uma delas, ela com peitos de fora é uma calcinha branca transparente, falei pra ela pra sairmos da água, fomos para perto de uma árvore, vi que ela estava tremendo, sensação de frio com excitação, ela nem tirou a calcinha só abriu de lado abriu as pernas apoiando na árvore e gemia, vem me fuder gostoso vem, mas não quero que tire sua calcinha eu obedeci, eu de calcinha e ela também, gozamos gostoso e ficamos um pouco deitados na grama, que loucura eu de calcinha a menina também em um lugar público poderíamos ser vistos a qualquer momento, acabei perdendo contatos, acho que meu amigo não curtiu muito a ideia de eu ficar usando calcinhas, bem que isso poderia acontecer mais vezes, queria ficar só de calcinha no meio de meninas só usando calcinhas também, em um sítio seria sensacional, ou em algum lugar público, ter a sensação de flagrante e bom demais

    ResponderExcluir
  15. Sou hetero, casado e curto usar calcinha. Mulher nao sabe. Se alguem tb curte usar e queira conversar, trocar experiencias ou fotos, me escreva hbh12cm@gmail

    ResponderExcluir
  16. Sinto tesão usando roupas femininas e ninguém sabe disso.Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Estou no interior de sp, código ddd prefixo 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
    Ao meu enviar e mail se apresente, informando qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba ou look ponto com

    ResponderExcluir
  17. Sinto tesão usando roupas femininas e ninguém sabe disso.Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Estou no interior de sp, código ddd prefixo 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
    Ao meu enviar e mail se apresente, informando qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba ou look ponto com

    ResponderExcluir