quarta-feira, 25 de abril de 2012

panties for men
















12 comentários:

  1. olha realmente qdo descobrir este feitiche de meu marido usar calcinha eu ate achei estranho mas fui em busca de conhecimentos e vi que dentro de quatro paredes tudo vale,curto muito fazer amor com ele bricando de calcinhas,tem algumas fotos ai que realmente e loucura,tipo essas transparentes com o pau duro para fora da calcinha ou ate mesmo por dentro me leva a loucura,gosto qdo meu maridocoloca umas fio dental com apica para fora tipo a verde tranparente clarinha acima por abocanho apica dele ate gozar em minha boca,vou parar por aqui pois já estou gozando só de pensar qdo ele chegar vou fazer ele colocar uma parecida e chupa-lo sem piedade ate o gozo final,raealmente e d mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha nosso email:calcinhadelicia01@gmail.com estamos fazendo nosso blog tamb aguardem novas emoçoes

      Excluir
    2. Minha mulher tb adora que eu penetre nela usando as calcinhas dela, ela tá louca pra comprar um brinquedinho pra me penetrar usando a calcinha dela, vc já fez isso com seu marido?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar calcinha ,,de preferência fio dental

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar calcinha ,,de preferência fio dental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 38 anos moreno 1m75 de alt.75 kg ativo casado 20 cm de rola zap 73 99921.7621 pra quem quizer um macho

      Excluir
    2. 38 anos moreno 1m75 de alt.75 kg ativo casado 20 cm de rola zap 73 99921.7621 pra quem quizer um macho

      Excluir
  5. Tbmmm adoro . Agora mesmo estou com uma bem pequena preta. Podemos trocar fts ? Me responda por email. E vmoss gozar. Juntos. Visto sempre calcinha adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro me depilar, e usar calcinhas sexys, gosto de ficar só de calcinha dentro do carro para outras pessoas ver e ficar comentando, é uma excitação indescritível, se quiser fotos deixa seu e-mail, beijos !!!

      Excluir
  6. Adoro sentir um fio dental entrando no rabo e com certeza no cuzinho também, uso calças largas com o tecido bem fininho, quando bate a claridade dá pra ver que é calcinha, adoro quando um grupo de novinhas passam por mim, tento fazer de tudo pra que elas percebam que estou usando calcinhas, se comentarem e começar a rir com certeza vou pedir as calcinhas delas para eu usar. Adoro uma calcinha pequena fio dental de novinha bem sujinha tirada na hora que delícia cheirar e depois usar !

    ResponderExcluir