quarta-feira, 25 de abril de 2012

hummm




27 comentários:

  1. tem como conhecer alguem assim? baikelok@gamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammiraemma@gmail.com
      Sammi CDzinha iniciante.

      Excluir
    2. Qro ver todas suas calcinhas delícia ricardosilva@yahoo.com.me amo C dzinhas

      Excluir
  2. gostei.....só gosto de usar tanguinhas fio dental....não gosto de calcinha grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap pra bate um papo gostoso e trocarmos fotos sou da região de Ibitinga SP discreto e sigiloso adoro ver um putinho de calcinha me deixa com muito tesão 16981435006

      Excluir
  3. Adorei todas as fotos e adoro usar calcinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar calcinha sou casado…minha mulher detesta que use calcinha, usava de vez quando agora de um a ano para ca uso sempre. Eu adoro o perigo de estar de calcinha…e estar num local onde ninguem te conhece e sem querer me ve pagando calcinha…Por duas vezes de madrugada fiquei perambulando pelos corredores e elevador de um Hotel so de calcinha fio dental…passava bem devagar pela camera…pois percebi que eles nao gravam ou quando gravam filmagens so olham quando tem algum problema…Na ultima fui ate o terraço e fiquei de frente as janelas de outro edificio, mas ninguem percebeu que eu estava de calcinha. Outro dia tambem andei na esteira so de calcinha e camiseta no Hotel, quando o foram fechar o a sala de ginastica o cara pensou e disse que eu estava de sunga, nao percebeu que era estava de calcinha, apesar de pequena…aquele perigo me da um tesao inequalavem…Eu ja nao tenho duvida que nao sou normal….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo adoro ver um putinho casado usando calcinha me deixa com muito tesão me chama no zap pra bate um papo gostoso e trocarmos fotos sou da região de Ibitinga SP discreto e sigiloso 16981435006

      Excluir
  5. Tambem sinto mtoo tsao usando calcinha...qr trocar fts e punhetar bastante. Entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16981435006 chama no zap pra bate um papo gostoso e trocarmos fotos sou da região de Ibitinga SP discreto sigiloso

      Excluir
  6. Sou homem, mas adoro bater uma punheta gostosa, com uma calcinha fio dental enterrada no meu cu, melo toda minha calcinha com minha própria porra, às vezes me dá vontade de tomar jatadas de esperma de vários homens !!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro vestir as calcinhas da minha esposa... Ela não gosta muito e por isso pego escondido. Tiro fotinhas e até vou trabalhar as vzs com a calcinha atolada no cuzinho.
    Aqui tem algumas fotos minhas: http://homemdecalcinhactba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para publicar as minhas fotos usando calcinhas ?? Meu email fogao789@hotmail.com

      Excluir
    2. Cria um blog pelo gmail e posta

      Excluir
  8. Minha vontade era ficar só de calcinha fio dental ao lado de gatinhas e gatinhos todos só usando calcinhas, em um sítio meio isolado para todos ficarem bem a vontade, também entrar na piscina com umas calcinhas fio dentais transparentes, acho muito mais excitante do que biquínis, sem falar que adoro cheirar calcinhas bem sujas de novinhas. Tem umas novinhas patricinhas que vão em baladas pra beber, aí na hora de usar o banheiro elas veem que a privada está toda suja, então elas não encostam pra fazer às necessidades, com certeza na hora de limpar também não é a mesma coisa, então com certeza suja, mela a calcinha de mijo e fica aquela freada de bosta, como eu adoro pegar calcinhas assim de novinhas, é demais quando elas bebem bastante e perdem a vergonha, dentro do carro ficam se contorcendo de vontade de mijar, eu procuro os caminhos mais longos e longe de posto de gasolina, aí tenho que parar na rua mesmo pra elas mijarem aquele jato e o barulho delas mijando na rua, elas sobem a calcinha sem enxugar molha toda a calcinha, antes de deixar elas em casa peço a calcinha delas, tem umas que até dão mas já perdi a amizade de algumas por isso também, acho que não custa nada dar de presente uma calcinha mimada depois de uma noite de balada e ainda por cima deixo na porta de casa, como eu adoro isso !

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de publicar minhas fotos usando calcinhas, se alguém souber onde posso publicar e como faço, por favor entre em contato pelo email fogao789@hotmail.com gostaria tbm de conhecer pessoas para transas sem compromisso e sigilo absoluto, de Brasília e entorno bls

    ResponderExcluir
  10. amo tirar fotos de calcinhas e depois me exibir para eles...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir